Wednesday, June 9, 2010

Linha completa dos produtos Asepxia

Chegou ao Brasil à linha de produtos Asepxia que promete soluções para o combate contra cravos e espinhas de forma menos dolorosas. A nova linha Asepxia  tem vários produtos. 


Confiram:
Asepxia sabonete: Com cinco versões diferentes, os Sabonetes Asepxia  oferecem a linha mais completa, para ajudar a cuidar do seu rosto e corpo, de acordo com as características da sua pele. Adstringente HerbárioAdstringente Cremoso, EsfolianteNatural Extra-Secante e Fórmula Forte. Um deles tem exatamente o que você precisa e todos têm o exclusivo Antiacnil-3.
(Clique na imagem para ampliar). 


Asepxia Gel para Ducha: Combate cravos e espinhas no rosto e corpo, em uma única apresentação. E apenas quarenta segundos durante o banho você tem a tripla ação do Antiacnil-3. Em três versões Ducha EsfolianteDucha Espuma Ativa e Ducha Herbário.


Asepxia Gel Spot: O poderoso efeito secante do Antiacnil-3, com ação rápida para limpar profundamente a pele e combater a oleosidade, ajudando a evitar o surgimento de novas imperfeições.


Asepxia Lenços Úmidos: Práticos e úteis em qualquer situação, Asepxia Lenços Úmidos o acompanham onde quer que você vá. Fazem uma limpeza profunda em poucos segundos, retirando a oleosidade da pele e removendo a sujeira causada pela poluição prevenindo a formação de cravos e espinhas. Versão com 10 e 25 lenços Úmidos

Asepxia Camuflagem: Com sua dupla ação, Asepxia Gel Camuflagem cobre completamente as imperfeições enquanto limpa profundamente e ajuda a combater a oleosidade, prevenindo a formação de mais cravos e espinhas.



Asepxia Maquiagem: Essa linha disfarça as imperfeições da pele enquanto trata o problema de cravos e espinhas, devido à exclusiva ação do Antiacnil-3. Também pode ser usada à noite na hora de dormir. São encontradas em 3 versões: creme, pó compacto e base líquida.
Foto: Reprodução
Cores: CLARO, BRONZE, NATURAL e BEGE. 
Obs: Caso não estiver tendo uma melhoria em sua pele e as espinhas não diminuir, para de usar o produto Asepxia e procura um dermatologista ou antes de usar o produto consulta o seu dermatologista e peça uma orientação se deve ou não usa-lo.
Acesse o canal do youtube e saiba mais sobre Asepxia
Fonte Matéria e Imagens: Blog da Luh Fernandez

No comments:

Post a Comment