Monday, September 13, 2010

Lenços Removedores de Maquiagem

Foto divulgação
Para mulheres que adoram usar maquiagem no dia a dia e para ficarem mais bonitas, mais depois passam um bom tempo da noite retirando-a? Se esse for o seu caso? A Océane Femme  lançou um produto para facilitar a sua vida e remover toda a maquiagem e também possui em sua fórmula vitaminas para hidratar pele. Mas na hora de dormir é fundamental retirar qualquer vestígio de maquiagem, pois no momento que estamos dormindo a nossa pele dilata os poros para melhorar para o dia seguinte.
O ideal é sempre usar os lenços removedores de maquiagem, pois em sua composição contém todas as propriedades para retirar totalmente a maquiagem além de possuir vitamina E e hidratantes para tratar a pele.
  
Descrição do Produto:
Após o grande sucesso dos Lenços Removedores de Esmalte, a Océane Femme lança os Lenços Removedores de Maquiagem, mantendo a praticidade característica da marca: o produto cabe na bolsa, na nécessaire e até no bolso.
Os lenços contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E - um poderoso antioxidante - que agem contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita.
Cada embalagem contém 25 unidades e apenas um ou dois lencinhos removem toda a maquiagem.


No comments:

Post a Comment