Sunday, June 27, 2010

Unhas Reverse French ou Unhas meia-lua.

Para fazer suas unhas meia-lua.
1º você deve passar uma base, seja transparente, branca ou de qualquer cor que você desejar, de preferência que seja mais clara do que a cor que virá por cima. 

2º Basta você passar a outra cor desejada por cima, mas sem pintar a meia lua das unhas. Para isso, você pode fazer com adesivo ou a olho e mão-livre, se você for boa nisso. 

3º Você pode pintar suas unhas diretamente na cor desejada e utilizar um pincel para sombra, que seja de cerdas pequenas e firmes, para depois retirar o excesso do esmalte com o uso de acetona, mas esse método é um pouco perigoso, pois pode estragar todo o trabalho, caso a acetona escorra para o restante da unha.
 
Confiram o passo a passo de como fazer unhas meia-lua.
 

Queda de cabelos - Terapia a Lazer

Um tratamento completo contra a queda de cabelos ...
 

Cabelos - Escova de algodão

A escova de cashemere promete acabar com o drama dos cabelos armados!
 

Tuesday, June 22, 2010

Penteados para torcer pelo Brasil Copa 2010

Confira os penteados afros da moda da copa com a cara do Brasil mesclado com África
 

Um coque patriota!
 

Visagismo na copa
 

Sunday, June 20, 2010

Entenda os Rótulos dos Cosméticos


Com a variedade de cosméticos que temos à venda atualmente ficamos sempre em dúvida qual será a melhor compra tanto para cuidar da nossa pele, quanto dos nossos cabelos e por isso é fundamental conhecer alguns componentes que estão descritos nos rótulos dos produtos para fazer uma compra satisfatória.
A maioria dos cremes  hidratantes, contém cerca de 90% de água. Algumas empresas usam água destilada (puríssima), outras preferem água termal (sais minerais). Os produtos compostos por água termal geralmente são mais caros, pois os sais minerais nutrem tanto o cabelo como a pele.
Já os óleos que compõem as fórmulas, existem os vegetais, que penetram na pele com a intenção de nutrir (são aqueles à base de alimentos, como milho, soja e amêndoas), e os minerais (derivados de petróleo, lubrificam a superfície e não penetram a fundo). Esse tipo de cosmético pode dar a falsa sensação de hidratação. Por isso, a água termal e o óleo vegetal, apesar de serem mais caros, apresentam melhores resultados.

Os óleos minerais  na Europa já estão sendo abolidos, pois podem ser cancerígenos. Também é essencial prestar atenção nos conservantes.
As consumidoras devem fugir do Parabeno. Eles penetram na pele, se depositam nas glândulas, agindo na corrente sanguínea e alterando os níveis de estrogênio. Isso é extremamente prejudicial à saúde da mulher e pode causar até câncer de pele.



Fonte – vilamulher
Fonte: Toda Perfeita

Escova de turmalina para alisar os cabelos.

Foto divulgação
A escova de turmalina é um sistema de alisamento para deixar os cabelos lisos, e que é uma opção para quem não tem tempo para fazer escovas e chapinha sempre que precisar estar com os cabelos bonitos e arrumados. Já existem no mercado escovas progressivas de chocolate, doces e frutas, agora são as pedras preciosas que prometem fios, com efeito, mais lisos.
A escova de turmalina promete neutralizar a eletricidade dos fios. Ela não possui formol, amônia e outras substâncias nocivas e nem composição de químicas pesadas que agridam os fios.
Essa é uma boa opção para quem quer ter fios lisos e tem medo de estragar os cabelos deixando com aquele aspecto de cabelo ressecado.
A escova de turmalina promete cabelo com um liso bem natural. Deixa os cabelos brilhantes, hidratados, e o melhor não quebram os fios, pois a progressiva fortalece os fios.
Ela não tem contra indicação, ela pode ser usada em cabelos com coloração até no mesmo dia. Mas caso for fazer descoloração precisa esperar pelo menos uns três dias para fazer a escova.
Também pode ser usada em cabelo que já passaram por alisamento e relaxamento, mas lembre-se que deve fazer o teste de mecha para ter certeza se o cabelo irá agüentar a química e o procedimento, mas a única restrição é quem usa Henê, pois a sua composição possui o chumbo, que é o único componente que é incompatível com a escova de turmalina.
Efeito esperado da escova de turmalina é um efeito totalmente liso, hidratados e macios, e o bom é que o cabelo fica com aspecto natural, sem aquele efeito falso dos alisamentos comum.
A escova dura aproximadamente  4 meses assim precisando fazer o mesmo procedimento para ficar com os cabelos maravilhosos novamente.

Saturday, June 19, 2010

Candidíase Genital

A candidíase vaginal é uma infecção causada por um fungo, ela é encontrada no intestino, essa doença aparece em mulheres que não fazem uma boa higienização e assim o fungo que causam a candidíase pode se propagar nos órgãos genitais. Geralmente não é transmitida por relação sexual.
O sintomas da candidiase é uma leve secreção na vagina com ardor, coceira e irritação.
A vulva pode inflamar ficando muito vermelha podendo chegar a ficar em carne viva. A parede vaginal tem aspecto normal, mas às vezes fica recoberta de um corrimento esbranquiçado e alguns caso mais graves podem ser mais amarelo ou até avermelhado e com cheiro forte.
A candidíase podem aparecer também nos homens, e o aparecimento pode ser na glande e no prepúcio de cor avermelhada e também poderá sentir dor após o coito e aparecimento de uma substância branca na extremidade do pênis.

O tratamento nas mulheres deve aplicar um creme específico indicado pelo médico e realizar uma boa higiene nos órgãos genitais com água e sabonete, secando com toalha limpa. Assim com esse procedimento você ficará livre da candidíase vaginal.

Cortes de Cabelo Curto Feminino

Cabelos curtos são um dos cortes mais práticos e fáceis de ser tratados e arrumados pelas mulheres que não tem tempo de ficar em salão de beleza. Os cabelos curtos estão com tudo e continuará a seguir as tendências 2010/2011.
Os cortes femininos já conquistaram várias celebridades, mas ainda existem muitas mulheres que não tem coragem de aderir a essa moda  de ter suas madeixas mais curtas, mas para as corajosas que decidiram mudar o visual separei algumas fotos para ajudar na escolha de um estilo mais despojado e moderno.

Confira fotos de cabelos curtos femininos.


Friday, June 18, 2010

Dica de Hidratação dos Cabelos

Dicas para ter sucesso na hidratação

À hidratação capilar é recomendável para:
- Cabelos secos nas pontas e oleosos na raiz;
- Cabelos Com químicas;
- Cabelos secos;
- Cabelos Sensibilizados;

A primeira coisa a ser feita é procurar por um bom profissional, somente ele saberá qual é o melhor produto para seu tipo de cabelo.
Sempre usar produto de boa qualidade isso é muito importante.
Usar shampoo, condicionador e máscara capilar da mesma linha, pois nelas existem phs compatíveis.
Evitar os produtos 2 em 1 pois poderá deixar resíduos de condicionador na raiz, que poderá trazer problemas futuros em seu couro cabeludo e enfraquecer os fios.
O condicionador deve ser usado somente no comprimento e nas pontas, jamais na raiz, mesmo se seu cabelo for seco.
Massagear o couro cabeludo enquanto espalha o shampoo, isso faz estimular a circulação sanguínea; faça movimentos circulares com as pontas dos dedos.
Com essas dicas seus cabelos ficarão macios, hidratados e brilhante.

Vestidos de Noiva tendência 2011

Os modelos de vestidos de noiva para 2011 estão mais democráticos e aparecem com variedades de tecidos com formas e decotes variados para agradar a todas as mulheres mesmo aquelas mais exigentes.
Os modelos são variados, tem vestidos com corte princesa, vestidos de cintura alta, tomara que caia e a volta das saias volumosas de tule. Também para mulheres mais clássicas, tem os modelos extremamente luxuosos com tecidos armados, confeccionados em tafetá ou seda, também com bordas e pedrarias.
Para deixar a mulher mais elegante nesse momento tão especial que é o seu casamento.

Confira os modelos de vestidos de noiva 2011

Receita de quentão para festa Junina

Confira uma receita de um quentão para fazer em sua festa junina que é também chamada de São João 

Ingredientes:
- 1 garrafa de cachaça (600 ml);
- 600 ml de água;
- 1/2 kg de açúcar;
- Casca de 2 laranjas;
- Casca de 1 limão;
- 50 g de gengibre em pedacinhos;
- Cravo-da-índia a gosto;
- Canela de pau a gosto;
- 1 maçã cortada em pedacinhos;

Modo de Preparo:
Coloque em uma panela grande o açúcar, as cascas de laranja o limão o gengibre, o cravo e a canela. Quando o açúcar estiver derretendo adicione  a cachaça e a água, deixando cozinhar por 20 a 25 minutos em fogo médio. Em seguida filtre, e após coloque a maçã picadinha. Mantenha no fogo, após o preparo.

Sapatos inverno 2010

Bolsas para Inverno 2010

Algumas Bolsas que vão fazer a cabeça das mulheres nesse inverno.
Têm vários estilos de bolsa, as casuais para o dia-a-dia têm as mais sofisticadas para um evento especial e algumas carteiras femininas também.
Agora é escolher o que combina com seu estilo e arrasar.