Saturday, August 28, 2010

Vestidos para Formatura Moda 2011

A formatura é uma data muito especial, pois meninas e mulheres  estão dando um passo a mais na sua carreira seja profissional ou até mesmo para mudar de grau escolar, o mais importante é o vestido que é usado no dia.
Como sempre a moda está possuindo muitas novidades, os modelos de vestidos de  formaturas em 2011 estão cada vez mais modernos e estilosos, possuindo lindas cores conforme a tendência.
Os vestidos de formatura pedem estilo e moda por isso saiba combinar os acessórios como sandálias, brincos, gargantilhas e até mesmo o penteado e a maquiagem que são fatores principais para as combinações.

Confira abaixo fotos e modelos de vestidos de formatura moda 2011:
 Fonte: Mulher Beleza

Tuesday, August 24, 2010

Cortes para Cabelos Lisos e Curtos.

Acima do ombro, o cabelo favorece todas as formas de rosto, independentemente de sua textura. Uma grande quantidade de famosas está usando este tipo de cortes de cabelo, especialmente os cortes Bob.

Confira algumas fotos de cabelos curtos 

Wednesday, August 18, 2010

Linha da Oral-B Pro-Saúde.

Recebi o kit da Oral-B e comecei a usar a pasta de dente, a escova e o fio dental que vieram no kit. 
A minha primeira opinião foi que a pasta dental deu uma diferença em meus dentes sentir eles mais limpos e mais claros, e como tem sensibilidades, fiquei com medo de beber água gelada e tive uma enorme surpresa que meus dentes não doeram nada.
A escova é macia e limpa os dentes até aqueles lugares mais difíceis e ajuda a ter uma boca mais saudável.
E a fita dental que é indispensável para limpeza dos dentes onde a escova não alcança e tem um gosto de menta fresca.

Agora vou falar um pouco dos produtos da Oral-B. 

Creme dental antibacteriano com flúor Oral-B Pro-Saúde protege as áreas mais examinadas pelos dentistas e possui o sistema Polyfluorite com ação antibacteriana, composto de flúor e cristais Active Clean

Com uma escovação regular, o Oral-B Pro-Saúde auxilia na obtenção dos seguintes benefícios:
*Combate as Caries
*Combate a Placa
*Previne a Gengivite
*Proteção contra a Hipersensibilidade Dentária
*Combate o Tártaro
*Branqueia os dentes inibindo o acumulo de tártaros
*Refresca o hálito 

Escova Oral-B
Cerdas com Bac-Defense - Proteção Antibacteriana nas cerdas


Como funciona a Escova Pro-saúde Antibacteriana?
Bac-Defence é uma defesa anti-bacteriana eficaz que ajuda a impedir o crescimento das bactérias na sua escova de dentes. Além disso, as exclusivas cerdas CrissCross estão posicionadas em ângulos opostos para levantar e remover a placa bacteriana entre os dentes.
Suaves Estimuladores de gengivas – Seus suaves estimuladores de Borracha massageiam as gengivas.

Cerdas Power Tip – Suas cerdas alongadas ajudam a limpar os lugares de difícil acesso.

Cerdas indicator – as cerdas azuis indicator se deslocarem até a metade mostrando que é o momento de substituir a escova. 



Fita dental – Oral-B SatinTape
*Sabor refrescante
*Textura acetinada
*Facil manuseio

Para uma verdadeira sensação de limpeza. Oral-B SatinTape proporciona uma sensação diferente devido ao seu refrescante sabor de menta. Sua textura acetinada facilita o manuseio. Ajuda a remover a placa e os resíduos entre os dentes e abaixo da linha da gengiva. Oral-B satintape usado pela manhã ou à noite ao escovar os dentes, ajuda a manter seus dentes e gengivas saudáveis. 



Para um cuidado bucal completo, use toda a família de produtos Oral-B e consulte um dentista regulamente.

Fonte: Matéria e imagens - Blog da Luh Fernandez

Wednesday, August 4, 2010

Creme Dental Oral-B Pro-Saúde



Já imaginou um creme dental composto por minúsculos cristais (de hexametafosfato de sódio), que se dissolvem, eliminando manchas e formando uma barreira protetora nos dentes? E um que, durante a escovação, libera na boca fluoreto estanoso (que protege contra placa bacteriana, gengivite, cárie, sensibilidade e mau hálito)? E um creme dental que é a única fonte de fluoreto estanoso aprovada pelo Food and Drug Administration - FDA, o órgão do governo americano que controla alimentos e remédios, como agente ativo multifuncional?

No mínimo curioso, não?! Pois então, estas são características da nova linha de cremes dentais da Oral-B. Agora além de contar com a escova, os consumidores também têm o creme dental para uma proteção exclusiva e completa dos dentes.

A Oral-B Pro-Saúde, um dos produtos da nova linha, é o primeiro creme dental que combina dois ingredientes: o fluoreto estanoso, que protege contra placa bacteriana, gengivite, cárie, sensibilidade e mau hálito, e o hexametafosfato de sódio, que atua na remoção de manchas e na prevenção do tártaro. Juntos, eles proporcionam proteção exclusiva para os dentes, ao mesmo tempo que fornecem benefícios de clareamento.

Fonte: Blog da Luh Fernandez 

Monday, August 2, 2010

Carimbo para unhas

Algum dos desenhos para serem usados com o carimbo para unhas:
  
Assista os vídeos abaixo e aprenda como usar o carimbo para unhas: