Saturday, March 31, 2012

Dicas para ter cabelos sempre bonitos

Como no Brasil o “Verão” é praticamente o ano todo porque a alta temperatura está sempre presente, é importante ter um corte de cabelo leve e despojado. O mais indicado são os cabelos médios, semicurtos e os curtos e são mais fáceis de cuidar. Um corte bem interessante são os cortes em camada que darão mais vida e movimentos aos fios. O chanel com nuca mais curta também é uma boa opção.

As mulheres que gostam de mechas e luzes, podem apostar nessa tendência para deixar a aparência com mais luminosidade.
Os tons mais claros combinam com base de loiro mais escuros. Já quem tem a base castanha, recomendo usar mechas mais para o dourado.

Brasil é sinônimo de praia, piscina e cachoeira, por isso ficar o tempo todo arrumando os fios não é uma tarefa fácil, mais isso não quer dizer que precisa ficar com os cabelos feios, o legal é que têm alguns truques que podem ajudar nessa hora.
Evitar tingir ou mesmo descolorir os fios no período em que você estiver exposto ao sol, pois seus cabelos ficarão mais propícios ao ressecamento e também desbotará mais rapidamente.
Nesse período deve abusar dos cremes leave-in, além de proteger do sol, mar e piscina, também controlam os fios arrepiados.

Uma boa dica é usar rabos de cavalo, abusar de tranças e coques. A moda é deixar os cabelos mais indisciplinados para deixar com um look mais despojada, nada de cabelos bem penteados e presos, sempre deixar alguns fios soltos.

Os acessório estão com tudo, então abusa um pouco deles, usar muito lenços, fitas e faixas que estão em alta e também ajuda a proteger os fios do sol.

Lembre-se que o importante para ter um cabelo bem cuidado é indispensável o uso de máscaras capilares, hidratarem os cabelos semanalmente ou em alguns casos podem ser de 15 em 15 dias. Para os cabelos coloridos, o importante é usar shampoo com ph mais ácido para ajudar a manter a tonalidade dos fios.

Tem várias linhas desenvolvidas para serem usadas em épocas mais quentes e que são extremamente benéficas para os fios. Nelas existem proteínas que auxiliam na reconstrução da fibra capilar.
E está sempre com leave-in, pois ele protege os fios das agressões que os cabelos sofrem por causa do sol, cloro e mar.

Thursday, March 29, 2012

Modelos de tiaras e coroas para noivas.

Para um vestido de noiva ficar completo é necessário ter um acessório muito importante e que realça muito a beleza da noiva.
As tiaras e coroas dão um toque de elegância e sofisticação, mas devem lembrar que deixa em evidência o rosto e assim chama mais a atenção para o rosto e ressaltando a sua beleza, por isso deve caprichar na escolha do acessório e da maquiagem.
Algumas noiva acham indispensável o uso das tiaras e que não deve ser descartadas.

Alguns modelos de tiaras para noivas:
Fotos: Reprodução

Monday, March 26, 2012

Modelos de penteados para noiva.

Confira alguns modelos de cabelos com penteados para noivas. 
















Friday, March 23, 2012

Os alimentos recomendados e alimentos proibidos para prevenir as espinhas

A alimentação é importante para termos um corpo mais saudável e conseqüentemente uma pele mais bonita e hidratada.

Uma alimentação errada pode relacionar com aparecimento de espinhas, por isso é importante consumir o mínimo de açúcar possível, pois ele é um dos causadores das espinhas, o açúcar estimula a produção de alguns hormônios que por sua vez estimula as glândulas sebáceas e assim surgindo as espinhas.

Os alimentos que ajudam a ter um bom funcionamento do intestino, são os mais indicados, pois ajudam o organismo eliminar as toxinas. E também é importante para desfazer de lactobacilos e probióticos. Esses alimentos são recomendados para ajudar o sistema imunológico contra as possíveis bactérias causadoras das espinhas.

Os alimentos recomendados para evitar o aparecimento das espinhas são:
- alimentos ricos em fibras
- cenoura
- farinhas e cereais integrais
- soja
- aveia
- cevada
- iogurte probiótico

Os alimento proibidos que seja responsável pelo aparecimento das espinhas são:
- açúcar
- farinha refinada
- leite integral
- gorduras em geral
- excesso de antibióticos
- conservantes
- corantes

Por isso é importante ter uma alimentação saudável para ter uma pele livre das espinhas, que são os maiores problemas entre os adolescentes.

Wednesday, March 21, 2012

Receita caseira de hidratação para cabelos com escova definitiva e progressiva.

Os cabelos ficam bem frágeis ao abusar das escovas progressivas e definitivas, mas existem algumas maneiras de voltar a ter cabelos hidratados, brilhantes e macios, mas para isso é importante parar de usar as químicas e começar a hidratar os fios toda a semana até ver os resultados.
Atualmente existem variedades de produtos para cuidar de cabelos danificados pelas químicas como progressivas ou definitivas e alisamentos. Mas se recorremos para as receitas caseiras podemos ter os mesmo resultados e recuperar os cabelos das químicas e deixá-los brilhantes e macios.

Receita caseira de hidratação para cabelos com escova definitiva e progressiva.
Ingredientes:

- 1 coco verde com água e polpa
- 3 gotas de óleo de girassol
- 3 gotas de óleo de semente de uva
- 1 colher de sopa de iogurte natural (sem sabor)
- 1 colher de chá de óleo vegetal

Modo de preparo:
Bater a polpa e a água de coco no liquidificador, depois acrescentar os óleos e o iogurte natural, misturar bem os ingredientes.
Aplicar a máscara em seus cabelos secos, deixar agir aproximadamente por 40 minutos em touca de alumínio.
Lavar os cabelos com shampoo e condicionador para cabelos com química ou ressecados.
Para deixar seus cabelos sempre bonito usar água de côco no último enxágüe e deixar secar naturalmente, pode ser feito 2 vezes na semana.

Monday, March 19, 2012

Como conservar as unhas hidratadas.

As unhas também precisam ser hidratadas como o nosso corpo.
Quando for usar um hidratante para as mãos, é importante usar nas unhas também para conservar elas fortes e bonitas, mas o ideal é usá-lo quando estiver sem o esmalte, pois ele bloqueia o efeito do produto e evita que as unhas absorvam a hidratação. 

Pode ser usado 2 vezes por semana, que ajuda muito para fortalecer as unhas.

Os esmaltes e a acetona ressecam bastante as unhas, e que fazem elas lascarem, o indicado é usar hidratante antes de passar a base.

Os melhores hidratantes são aqueles que possuem componentes a base de lanolina, óleo de amêndoas, silicone, pantenol, uréia e que tenha um efeito lubrificante.

Saturday, March 17, 2012

Receita caseira de hidratante para o rosto

Para deixar o rosto com uma pele macia, nada melhor que usar um hidratante. Então resolvi postar uma receita caseira simples para deixar a pele hidratada.

Ingredientes:
- 3 colheres (sopa) de aveia
- 1 colher (sopa) de mel
- 1 clara de ovo

Modo de preparo:

Misturar todos os ingredientes.
Espalhar a máscara hidratante uniformemente por todo o rosto. Aguardar por 1 hora e remover com uma esponja e enxaguar com água fria.
Essa hidratante proporciona mais maciez e sedosidade em seu rosto.

Friday, March 16, 2012

Modelos da coleção de Botas Via Uno 2012

Os calçados Via Uno está com a coleção 2012 com um designer maravilhoso.
A Via Uno está sempre preocupada com modernidade, estilo e conforto para realçar a beleza da Mulher.
A Via Uno preocupa-se muito em possuir qualidade em seus produtos.

Confira abaixo a nova coleção de botas Via Uno 2012:

Fotos: Divulgação