Monday, April 30, 2012

Modelos de unhas francesinhas coloridas.

Os modelos de unhas francesinhas cada dia mais vêm sendo repaginadas saindo do convencional e usando a criatividade para transformar as tradicionais unhas francesinhas que são pintadas com unhas brancas e colocar novas tendências e adaptando com a moda atual com cores vibrantes.
O tom Clássico saiu um pouco do convencional e agora estão sendo substituídas por cores e combinações bem diferentes e ficam lindas.
Uma das variações é inovação de cores das unhas com pontas bem distintas do que as clássicas.
Cores ousadas são o que mais chamam a atenção como violeta, azul, preto, vermelho, cobre e dourado o efeito que elas proporcionam é completamente diferente. Fica muito interessante aplicar decorações com desenhos ficam maravilhosas também.
Para fazer as unhas francesinhas devem seguir a curvatura das unhas então elas precisam estar maiores, pois ficam bem mais atraentes.

Veja alguns modelos de unhas francesinhas coloridas.

Fotos: Reprodução


Friday, April 27, 2012

Cortes de cabelos compridos 2012/2013

A moda em geral é bastante eclética e não poderíamos esquecer-nos de mencionar que os cabelos também mudam a todo o momento e com novas e antigas tendências. Hoje em dia vale quase tudo. Estão de volta os cortes em fios retos bem lisos, os cabelos volumosos também estão em alta, com fios mais ondulados, mas também continuarão os fios repicados com menos destaque que no ano passado. As franjas estão com tudo e podem ser retas com volume ou desfiadas usadas na lateral. Para quem gosta de repartir os cabelos ao meio ou na lateral estão de volta e com tudo, então é preciso escolher o que mais te agrada e arrasar o novo visual.
Para vocês ter uma idéia do que eu estou mencionando selecionei alguns tipos cortes de cabelos compridos para 2012, com modelos mais clássicos, despojados, desalinhados e modernos.

Confira os modelos de cabelos compridos 2012:

Fotos: Reprodução


Wednesday, April 25, 2012

Biolab – Linha MaterSkin para a gestante


Linha Mater® é o cuidado sob medida para a gestante brasileira
Elaborada por dermatologistas, a linha, fruto da parceria entre a Biolab Farmacêutica e a Universidade Federal do Rio de Janeiro (Fundação Bio-Rio), contem produtos desenvolvidos especialmente para esta fase da vida da mulher.
Cada vez mais consciente de que cuidados diários são necessários para manter a pele sempre jovem e saudável, o público feminino busca todo o tipo de informação no mercado sobre os principais produtos para tratar suas necessidades específicas de acordo com sua rotina, padrões genéticos, estilo e fase da vida.
maternidade, como se sabe, exige uma atenção ainda maior das mulheres devido às mudanças hormonais e ao ganho de peso. Estrias, celulite, pigmentações, traumas mamilares são situações comuns vividas antes e durante a gestação que podem ser evitados por meio de uma atenção especial dedicada ao corpo. Ciente da delicadeza e importância deste momento para a autoestima feminina, a Biolab Farmacêutica desenvolveu em parceria com a Universidade Federal do Rio de Janeiro (Fundação Bio-Rio) a linha Mater Skin formada por 4 produtos que amenizam e controlam estes problemas. São eles:



Fotos: Divulgação
hidratante corporal Materskin®, que refaz a barreira cutânea e alivia o estiramento da pele. Um produto rico em propriedades nutritivas que melhoram a flexibilidade e a elasticidade da pele repondo os lipídios que o corpo perde com a exposição aos raios solares, poluição entre outros fatores. Muitas mulheres temem as estrias porque uma vez que surgem, há uma grande dificuldade em removê-las. Segundo a dermatologista e diretora da área de Dermocosméticos da Biolab, Dra. Simone Sotto Mayor, no período da gestação as marcas tendem a surgir com mais facilidade em decorrência das alterações hormonais, predisposição genética e estiramento da pele. “O ideal para que as estrias não se propaguem, é fazer prevenção desde a descoberta da gravidez, pois tratamentos posteriores são caros e dificilmente retiram todas as marcas”, afirma Simone.
Segundo dados da Sociedade Brasileira de Dermatologia Regional de São Paulo e da Associação Brasileira de Alergia e Imunopatologia do Rio de Janeiro são essenciais uma combinação de cuidados para prevenir alterações permanentes na pele: evitar o aumento excessivo de peso; não tomar banhos muito longos e com água quente e utilizar cosméticos que auxiliam na redução ao dano do colágeno e evitam o ressecamento da pele.
Materskin® pode ser encontrado em bisnagas com 200g, é um hidratante corporal especialmente desenvolvido pela Biolab para a proteção da pele da mulher no período gestacional, possui uma combinação de silicones que o torna um produto fácil de aplicar, agradável, de rápida absorção e toque suave. Além disso, contém óleos importantíssimos na hidratação da pele que criam uma barreira que evita a perda de água e o conseqüente ressecamento. São eles:
- Óleo de amêndoas doces: Óleo vegetal rico em ácidos graxos, dentre eles se destaca o ácido oléico. Com propriedades nutritivas, é auxiliar na melhora da flexibilidade e elasticidade da pele.
- Óleo de macadâmia: É a maior fonte natural de ácido oléico (40%) e palmitoléico (25%). Por isso repõe com facilidade esses lipídios que a pele perde com o passar dos anos e através da ação de agentes externos (sol, poluição etc).
- Óleo de calêndula: Possui alto teor de ácidos graxos, com ação emoliente.



MaterSkin FPS30® Trata-se de uma loção fotoprotetora de rápida absorção, efeito duradouro, segura e eficaz contra os efeitos nocivos do excesso de exposição aos raios solares desde o início da gravidez até o período pós parto. MaterSkin FPS30® ajuda a evitar os temíveis melasmas, pigmentações que podem surgir na pele das gestantes devido às modificações hormonais desta fase. O produto pode ser encontrado em bisnagas com 150ml e possui em sua fórmula óleos de macadâmia, calêndula e tocoferol (Vitamina E) que oferecem alto poder hidratante e garante ampla e segura proteção contra raios UVA e UVB. É o único protetor solar do mercado brasileiro exclusivo para a pele das mamães que passa por profundas mudanças neste período. A dermatologista e diretora da área de Dermocosméticos da Biolab, Dra. Simone Sotto Mayor, aconselha que o produto seja aplicado cerca de 20 minutos antes da exposição solar. “O MaterSkin FPS30® deve cobrir a pele de forma uniforme, é importante que ele seja reaplicado com frequência, principalmente, após um período de transpiração excessiva”, aconselha a dermatologista. 


MaterSkin PG® Após a gestação, uma das preocupações das mulheres é retornar à antiga forma física.
Pensando nisso a Biolab desenvolveu um produto específico para reduzir as medidas e combater a celulite, o MaterSkin PG®. O gel-creme, em bisnaga com 120g, apresenta em sua fórmula o Silanol e o Silício Orgânico biologicamente ativo, que atinge a camada mais profunda da pele por meio do estímulo da microcirculação, fazendo com que ocorra a quebra da gordura acumulada e proporcione a redução de medidas e a recuperação da tonicidade e elasticidade do tecido. De acordo com pesquisas, a melhor época para recuperar as formas originais do corpo é nos primeiros 6 meses após o parto, devido a circulação do hormônio progesterona que auxilia no emagrecimento. MaterSkin PG® é o complemento ideal para este tipo de tratamento. Aplicando duas vezes ao dia massageando vigorosamente as principais áreas afetadas que são, geralmente, região lateral das coxas, face interna e posterior das coxas (sub glútea), abdômen, e face interna dos joelhos haverá estímulo da circulação local combatendo o problema. Para um resultado ainda mais efetivo é aconselhável o acompanhamento medico deste tipo de tratamento. 


MaterCare® protege e gera conforto para mães no período do aleitamento.
Para obter uma amamentação tranquila e evitar que as mães tenham desconforto e lesões, ou que acabem abandonando prematuramente o ato de amamentar, a Biolab desenvolveu MaterCare®, um produto hipoalérgico para a proteção e restauração dos mamilos por conta dos atritos causados pelo processo. O creme pode ser encontrado em bisnagas com 60g e contém em sua fórmula lanolina 100% purificada e óleo de maracujá ultra refinado. Seu diferencial é que além da fórmula ser inócua aos bebês, o produto proporciona rápida cicatrização e bem estar à mulher durante este período tão importante da maternidade. O creme não precisa ser removido antes da amamentação oferecendo qualidade de vida a mãe e ao bebê. Uma fina camada de MaterCare® após cada amamentação é suficiente para garantir a região protegida e hidratada prevenindo contra as fissuras.

Para mais informação acesse o site: www.biolabfarma.com.br

Monday, April 23, 2012

Variedades de cores - Esmaltes Rivka Color

Os esmaltes Rivka Color possuem 62 cores e vêm em tons nude até os mais escuros e tem também os coloridos.
Os esmaltes Rivka Color têm uma boa durabilidade e é secagem rápida e tem acabamentos cintilante, perolado, com gliter e cremoso e com certeza vai agradar todos os tipos de mulheres.
Para deixar bem claro as tendências da moda vem em tons vibrantes como os ultra coloridos para iluminar as nossas unhas.
A coleção de esmaltes da Rivka Cosméticos tem cores seguindo a tendência da moda.
Os produtos podem ser encontrados, em perfumaria, farmácias e drogarias.

Confira as variedades de cores dos esmaltes Rivka Color secagem rápida:
Fotos: Divulgação