Monday, July 30, 2012

Perfumes Avon masculinos


Os perfumes são armas infalíveis na sedução por ser poderosos e cheirosos. O homem sente mais confiante na hora de sair para paquerar.
O perfume é envolvente e quem estar por perto ao sentir um aroma especial acaba se atraindo por ele.
Para obter uma fragrância gostosa, não necessariamente deve gastar uma fortuna para comprar um perfume de qualidade é só aprender a escolher o melhor aroma para a sua pele.

Confira alguns perfumes masculinos da avon:

Spirit For Men - Amadeirado cítrico 

Class ACT - Chypre agreste

Jet Homme - Cítrico amadeirado

Mito -  Fougère aromático

Herve Leger Homme - Amadeirado especiado

300 KM/H - Fouère fresco

300 KM/H Intense - Fougère amadeirado

U By Ungaro For Him - Amadeirado fresco

Aromadisiac For Men - Oriental gourmand

Blue Rush Intense For Men - Fougère marine

Unscripted - Amadeirado verde

Patrick Dempsey 2 - Oriental spicy

Christian Lacroix Absynthe For Men - Oriental verde

Signature - Amadeirado frutal fresco

U By Ungaro Fever For Him - Fougère especiado fresco

True Force - Fougère amadeirado fresco
Acesse o site para mais informação www.perfumariaavon.com.br

Friday, July 27, 2012

Creme de tratamento, restauração e reconstrução capilar ultraprofundo Novex Plástica Capilar.


Fotos: Divulgação


Novex Plástica Capilar é um creme de tratamento, reestruturação e reconstrução capilar ultraprofundo com PH 3,5. Potencializado com nanoprotéinas, queratina hidrolisada, silicone e vitaminas, por isso é recomendado para cabelos muito castigados, detonados ou em estado de choque.

Seus cabelos precisam de uma reconstrução total? 
Então os cremes de tratamento ultraprofundo Novex vão dar uma nova vida aos seus cabelos. São ativos especialmente selecionados para cada necessidade. Seu poder de tratamento e nutrição é essencial para a beleza dos cabelos. Novex é o alimento que seus cabelos precisam para ficarem saudáveis, macios e cheirosos como nunca.

Você sabe como funciona a plástica capilar? 
A plástica capilar é um sistema que irá repor as proteínas e os aminoácidos perdidos pelos fios. Os ativos presentes em sua fórmula foram especialmente selecionados para juntos realizarem um ritual de força em seus cabelos. Sua fórmula inovadora traz a Nanotecnologia, uma tecnologia de última geração que vai promover uma verdadeira revolução no tratamento e recuperação dos cabelos.

Modo de uso: 
Para uma hidratação profunda, após lavar, aplique nos cabelos levemente enxutos. Massageie, deixa agir por 25 minutos (touca laminada) ou 15 minutos (vaporizador profissional). Enxágüe bem. Para um tratamento continuo, use também diariamente como condicionador/creme condicionante.

Para realizar uma plástica capilar completa, utilize com o creme Plástica Capilar o conjunto de plástica capilar novex.

Passo a passo da plástica capilar: 


Passo 1: Lave os fios com shampoo Tutane Repositor de Massa, que limpa e nutre os fios. Se necessário, reaplique o shampoo. Enxágüe. Retire o excesso de água com uma toalha.


Foto: Reprodução
Passo 2: Com o cabelo úmido, aplique o soro vitamínico monodose Novex Hair Power. Massageie e deixe agir por 10 minutos. Não enxágüe. 


Foto: Reprodução
Passo 3: Aplique o soro vitamínico monodose Novex Nutrire. Massageie e deixe agir por 10 minutos. 

Passo 4: Para potencializar os resultados, utilize o secador, e retire o excesso de umidade dos fios. Atenção não seque muito os fios, pois irá dificultar a penetração do creme de tratamento ultraprofundo Novex. 


Passo 5: Sem enxaguar, aplique o creme de tratamento, restauração e reconstrução Capilar ultraprofundo Novex Plástica Capilar. Massageie as mechas até cobrir todos os fios. Deixe agir por 25 minutos (touca laminada) ou 15 minutos (vaporizador profissional). Enxágüe bem. 


Passo 6: Por último aplique o creme finalizador Novex Salon Blindagem, em toda a extensão dos fios e escove-os com auxilio de um secador. Para um melhor resultado finalize com uma prancha.

Thursday, July 26, 2012

Culinária - Creme de morango

Ingredientes:
- 5 claras
- 25 colheres (sopa) de açúcar
- 1 caixa de morangos
- 2 latas de creme de leite

Modo de preparo:

Fazer um suspiro com 3 claras e 18 colheres de açúcar.
Colocar o suspiro no fundo de um refratário.
Picar os morangos e deixá-los com o restante do açúcar por um tempo.
Separar alguns morangos para enfeitar o creme.
Colocar os morangos por cima do creme de suspiro.
Bater 2 claras em neve, misturar o creme de leite sem o soro.
Enfeitar e levar a geladeira.


Tuesday, July 24, 2012

Biolab - Fotoprotetor com nanotecnologia Photoprot FPS 100 Color para peles claras e escuras


Foto: Divulgação

Biolab Farmacêutica amplia primeira linha brasileira de fotoprotetores com nanotecnologia e apresenta Photoprot® FPS 100 Color. O fotoprotetor inovador desenvolvido com nanotecnologia agora ganha um prático efeito base para peles claras e escuras.

Proteção extrema, fotoestabilidade duradoura (99% após 4h de aplicação) e beleza extra são os benefícios dos novos produtos da Biolab Farmacêutica: Photoprot® FPS 100 Color Claro e Photoprot® FPS 100 Color Escuro. Ambos fazem parte da linha de fotoprotetores inicialmente desenvolvidos com nanotecnologia pela farmacêutica, em parceria com a Universidade do Rio Grande do Sul (UFRGS) em 2009. Os dois novos itens da família Photoprot são Indicados para todos os tipos de pele, têm efeito de base de maquiagem e podem ser aplicados diariamente em diversas tonalidades de pele. Photoprot® FPS 100 Color Claro e Photoprot® FPS 100 Color Escuro disfarçam imperfeições do rosto, como alterações da cor da pele, poros dilatados, acne e cicatrizes e proporcionam um toque seco e aparência de uma pele aveludada e sem brilho. “É o que chamamos de ‘efeito matte’, ou seja, sem oleosidade”, explica Dra. Simone Sotto Mayor, médica dermatologista e Diretora da Biolab Dermocosméticos. Segundo ela, os lançamentos atenderão a demanda de uma nova tendência. “Há pessoas que gostam de chegar à praia já com uma corzinha e também aqueles que costumam estender o programa para um bar ou restaurante. Nesses casos, a base protetora ajuda a manter o aspecto natural da pele e não aquele esbranquiçado”, compara.

A nanotecnologia é uma plataforma presente exclusivamente na Linha Photoprot® FPS 100. “O sistema nanoestruturado promove aumento da dispersão da radiação UV, tem melhor efeito de espalhabilidade e oferece a liberação prolongada do ativo e fotoestabilidade, aumentando a permanência do fator de proteção na pele”, identifica Dra. Simone.

A nanotecnologia é capaz de criar um filtro solar híbrido que absorve e reflete a luz solar simultaneamente. Este complexo, denominado Nanophoton®, é patenteado e 100% nacional, exclusivo da Linha Photoprot® FPS 100. Na formulação também estão o óleo de buriti, que age como antioxidante e emoliente, e a vitamina E, que previne a formação de radicais livres e contribui para a prevenção do envelhecimento da pele.

Atletas outdoor, pacientes que desejam prevenir o melasma, combater o fotoenvelhecimento ou que são submetidos a procedimentos cirúrgicos e estéticos também encontram no Photoprot® FPS 100 Color Claro e no Photoprot® FPS 100 Color Escuro a proteção, hidratação e eficácia necessárias para um período em que a pele requer cuidados especiais. Os benefícios que facilitam a adesão aos pós procedimento são a consistência seca e sem brilho, a resistência à água e o fato de ser hipoalergênico. Os novos produtos da Biolab já estão disponíveis em frascos de 40 ml ao preço sugerido de R$ 67,53. 



Foto: Divulgação
O Pioneiro – Lançado em 2009, o Photoprot® FPS 100 foi o primeiro fotoprotetor com FPS 100 e o único com nanotecnologia. Em 2010, foi escolhido por mais de 3.000 consumidores ouvidos pelo IBOPE em todo o País, ganhando o prêmio “Produto do Ano”. A premiação é realizada pela consultoria portuguesa Peres e Partners acontecem em mais de 30 países há 25 anos e é reconhecida internacionalmente como o mais importante título de Marketing em Inovação em todo o mundo.

MS Photoprot Color Escuro: 2.2763.0079
MS Photoprot Claro: 2.2763.0080
SAC: 0800 724 6522
Para mais informação acesse o site: www.biolabfarma.com.br

Saturday, July 21, 2012

Dicas para amenizar e evitar o aparecimento de espinhas

Vou passar algumas dicas para amenizar e evitar o surgimento das espinhas.
Quando o rosto é oleoso, os poros são dilatados e com a poluição do dia a dia, pode ocasionar o entupimento dos poros e por conseqüência aumenta as espinhas. O primeiro passo e o mais importante sempre lavar o rosto quando achar que a pele esteja oleosa, assim vai dificultar as espinhas aparecerem.
Outra dica importante é evitar passar as mãos no rosto, pois elas podem ter sujeiras e também fazer os poros entupirem.
A alimentação também é bastante importante. Evitar comidas gordurosas, frituras e enlatados porque esses alimentos provocam o aumento da oleosidade da pele.

O sabonete asepxia que fez mais diferença para minha pele foi o FORMULA FORTE e olha que não sou mais uma adolescente, experimentei os cinco sabonetes e esse foi o que deu o melhor resultado. Uso-o na hora que acordo e principalmente na hora de dormir, faço uma massagem aproximadamente de dois minutos, não exagere na força para não ferir a pele, pois fiz isso e não foi muito agradável. No começo a pele fica muito ressecada, então suspendi por dois dias e continuei a usar. Quando sinto que minha pele está ressecada uso um creme para o rosto para dar uma hidratada, e continuo a usar o sabonete.  Estou usando já tem cinco meses, e as espinhas diminuíram em 75%, ainda tem umas que insiste em aparecer, ainda estou usando o produto junto com o gel secante asepxia. É importante dizer se a pele em vez de diminuir as espinhas, elas aumentarem ou ficar muito sensível e ressecada, você deve suspender o uso do sabonete para não danificar sua pele. 


Alguns dermatologista receitam produtos com ácido retinoico, fluocinolona, hidroquinona (pomada) e comprimidos via oral, para curar as espinhas de dentro para fora, nesse caso são os mais eficazes, mas os remédios são caros e nem todos tem a condição de adquiri-los.
Também existem alguns produtos para limpar os poros, como o leite de rosas, leite de colônia e os adstringentes de várias marcas e são baratos e faz toda a diferença, eles são usados com algodão. Umedeça o algodão e passa no rosto, esfregando em movimentos circulares na pele com suavidade, depois de feito esse procedimento é só lavar o rosto e secar, também ajuda a diminuir a oleosidade o pior causador das espinhas. Existem umas infinidades de produtos para acabar com as espinhas, mas nem todos são eficazes, só experimentando para saber, mas é perigoso o uso sem orientação médica. O asepxia é aprovado pela ANVISA, que fiscaliza os produtos de beleza pra poder ser consumido por nós.

Dica importante: Sempre que chegar da rua lave bem o rosto, pois a poluição do dia a dia é intensa. Mesmo que a pele seja oleosa é importante usar um protetor solar prefira o em gel também protege das manchas que podem aparecer por causa dos raios solares.
Uma ótima opção é usar máscara de pepino. Elas são adstringentes e fecha os poros formando uma barreira contra a sujeira do dia a dia que pode tampar os poros.

Fica sempre de olho em sua pele se notar reações alergicas, suspenda o uso dos produtos e procura um dermatologista.

Friday, July 20, 2012

Matização em cabelos loiros

Foto: Divulgação
Quem tem os cabelos loiros sabe que é difícil mantê-los mais platinados, pois ao passar do tempo tende a ficar com o tom mais para o alaranjado. Por isso é necessário usar shampoo que faça a matização dos fios conseguindo assim um tom mais claro, o shampoo GREY da L’oreal é excelente para a matização dos fios, mas hoje em dia existem no mercado várias linhas de produtos para cabelos loiros com a afinidade de manutenção dos fios e matização. Para conseguir um resultado satisfatório é necessário que o shampoo seja roxo, quanto mais pigmentação tiver o shampoo melhor será o resultado, mas é necessário usá-lo conforme manda a descrição do fabricante para os cabelos não ficarem cinza ou roxo.

Foto: Divulgação
A violeta genciana é um remédio encontrado em farmácia, mas também tem a finalidade de matizar os cabelos loiros e deixá-los mais claros, mas caso você for usar não coloque no vidro de shampoo, coloque em uma vasilhinha a quantidade que for usar para não estragá-lo e é importante que o shampoo seja branco e use 2 a 3 gotinhas para não deixar os fios no tom cinza ou roxo. É preciso cautela. 

Agora se quiser usar em pote de creme coloque uma colher de café no potinho de creme branco de 250g. Use como se estivesse usando um condicionador e não deixe repousar por um longo tempo para os fios não ficarem roxos. Dessa forma o tom alaranjado desaparecerá e os fios ficarão mais claros.

Thursday, July 19, 2012

Dicas para identificar o seu tipo de pele

O nosso dia-a-dia tem fatores que contribuem muito para uma pele seca e sem vida. Uns dos responsáveis por isso são os agentes do tempo (sol, vento e frio), também temos o estresse, o cigarro e a poluição, entre outros. Por sinal são os principais inimigos da pele, mas como é quase impossível evitá-los por essa razão é necessário se prevenir contra as agressões causadas ao longo do dia com algumas mudanças simples e eficazes. Mas antes de começar a cuidar de sua pele é necessário fazer um diagnóstico e identificar qual é o seu tipo de pele.

A sua face pode ter 4 diagnóstico como:
- Pele seca
- Pele oleosa
- Pele mista
- Pele normal

Todos os tipos de pele necessitam de uma boa higiene diária e cuidados básicos que proporcionará uma melhor respiração. A limpeza de pele e hidratação com produtos adequados são essenciais para deixá-la linda e mais saudável. Afinal, a pele merece uma atenção redobrada, porque é a parte do nosso corpo que está mais exposta aos agentes externos.

- Pele seca
Ela é mais fina e muito seca. É reconhecida através de sensações de repuxamento e desconforto principalmente depois de lavar. São mais sujeitas a rugas. Por isso necessitam de hidratações mais rigorosas para devolver a maciez e elasticidade perdida.

- Pele oleosa
Por ter excesso de óleo, a pele tem um aspecto brilhante e poros dilatados e é mais suscetível a poluição diária. Por isso é comum surgirem cravos e espinhas e para evitá-los é importante usar produtos adstringentes e livres de óleos.

- Pele mista
Esse tipo de pele possui oleosidade em pontos específicos como: testa, nariz e queixo conhecida como zona T. O resto da face pode ser seca ou normal, por isso é importante fazer a higiene adequada para equilibrar essa região. Na parte mais oleosa podem surgir espinhas e cravos como na pele oleosa. Para evitar que isso ocorra é importante usar produtos adstringentes nas partes com mais oleosidade e hidratantes no restante.

- Pele normal
Tem uma ótima elasticidade e maciez, não possui poros dilatados e muito menos aspecto oleoso. Sem sombras de dúvidas esse é o melhor tipo de pele, mas é importante hidratá-las para mantê-las saudáveis.


Tuesday, July 17, 2012

Linha capilar Bio Extratus Tutano


Foto: Divulgação
BIO EXTRATUS investe com determinação em pesquisas, tecnologias avançadas, profissionais especializados e na modernização de suas instalações.

Confira abaixo a linha completa da Bio Extratus Tutano
- Creme de Silicone com Tutano
Fórmula sem enxágue desenvolvida para o cuidado diário
de todos os tipos de cabelos.
Revitaliza, desembaraça
e restaura os fios quebradiços.
Possui filtro solar.

- Shampoo Tutano e Ceramidas
Proteínas do Tutano para hidratar, nutrir e fortalecer.
Ceramidas para unir as escamas protegendo os fios da raiz até as pontas.
Fórmula especialmente desenvolvida para
limpar suavemente os cabelos secos e ressecados.

- Condicionador Tutano e Ceramidas
Proteínas do Tutano para hidratar, nutrir e fortalecer.
Ceramidas para unir as escamas protegendo os fios da raiz até as pontas.
Fórmula desenvolvida para condicionar e tratar os cabelos secos e ressecados.

- Biottano
Umidificador Ativador de Cachos.
Fórmula sem Enxágue
Produto inovador, especialmente desenvolvido
para cuidar dos cabelos crespos e cacheados.
Sua composição é rica em hidratantes específicos
que retém a umidade natural dos fios.
Modela os cachos, reduz o volume e deixa os cabelos macios e brilhantes

- Banho de Creme
Tutano, Ceramidas e Manteiga de Karité
Proteínas para hidratar, nutrir e fortalecer os cabelos.
Enriquecido com Manteiga de Karité que absorve os raios UV
e protege da ação ressecante do sol, poeira e vento.
Tem ação emoliente contribuindo para a redução
das pontas duplas em cabelos secos, desvitalizados e envelhecidos.

- Tritano
Recupera a beleza dos fios em todas as suas camadas.
Atua nas três partes da estrutura do fio: fortalece a cutícula,
hidrata e nutre o córtex e protege a medula.

- Tanogel Creme
Hidratante Fixador
Tanogel é um cosmético inteligente e inovador que reúne, com harmonia,
os benefícios do gel e os cuidados de um creme hidratante:
forma um filme flexível que hidrata, condiciona
e fixa os cabelos. Confere brilho molhado sem deixar resíduos.
Mantém os cabelos penteados naturalmente, durante todo o dia.
Sua fórmula não contém álcool etílico.

- Tanogel Radical Look
Hidratante Fixação Forte
Tanogel Radical Look dá asas à sua criatividade.
Fixa, modela, dá brilho e hidrata os cabelos com muito estilo.
Possui forte fixação, permitindo os mais radicais e sofisticados penteados.
Contém ativos que concentram as vantagens de um gel e de um creme,
fixando e hidratando ao mesmo tempo.
Sua fórmula não contém álcool etílico.

- Óleo de Tutano com Vitamina E
Fórmula especialmente desenvolvida para tratar os cabelos muito ressecados.
Rico em proteínas e vitaminas que atuam do couro cabeludo até as pontas,
combatendo o ressecamento dos cabelos crespos
e danificados por produtos químicos

- Sillitan Óleo Capilar
Fórmula especialmente elaborada para recuperar a umidade natural dos cabelos.
Modela, hidrata e controla os fios rebeldes.
Reduz o volume e ativa os cachos.

- Sillitan Creme Capilar
Antifrizz (Silicone com Tutano).
Controla os fios rebeldes, modela e hidrata.
Apresenta excelentes resultados após escova ou chapinha.

- Reparador de Pontas
Tutano, Ceramidas e Filtro Solar
Dá brilho e protege os fios contra as agressões externas.
Ajuda a prevenir pontas duplas.
Excelente resultado após escovas e chapinhas.


Sunday, July 15, 2012

Modelos da coleção de calçados Via Uno 2012


Os calçados Via Uno está com a coleção 2012 com um designer maravilhoso.
A Via Uno está sempre preocupada com modernidade, estilo e conforto para realçar a beleza da Mulher. 
A Via Uno preocupa-se muito em possuir qualidade em seus produtos.

Confira abaixo a nova coleção Via Uno 2012:
Foto: Divulgação



















Friday, July 13, 2012

Modelos de Bermudas Jeans Masculina 2012


As bermudas Jeans têm bastante praticidade e são bastante democráticas e podem variar os modelos de blusas e assim variando o look e continuar charmoso.
Atualmente existem várias marcas de bermudas jeans masculina e modelos que agradam a todos os consumidores mais exigentes.
Os modelos das bermudas são tantos que ficam até difíceis de escolher, com muitos detalhes especiais e podem ser usados a qualquer hora do dia e até a noite. O bom da bermuda jeans é uma peça fácil de combinar com acessórios variados, camisas e calçados.

Confiram alguns modelos de bermudas jeans masculinas:

Fotos: Reprodução