Thursday, December 2, 2010

Dicas para tirar a sobrancelha masculina

Os homens também devem tirar os pêlos das sobrancelhas para dar um ar mais leve ao rosto, mas devem-se policiar para não tirar em excesso e ficar parecendo um rosto feminino.
O mais importante nos homens, é limpar a área entre as duas sobrancelhas, aqueles pêlos que ficam no meio da testa, onde fazem a junção das duas sobrancelhas e tirar somente os pêlos que estiverem em excesso, não exagerar na dose. Ao procurar por um design de sobrancelha escolha um bom profissional e que esteja acostumado a fazer sobrancelhas masculinas. Os homens não devem redesenhá-las, mas sim retirar alguns fios indesejados. Caso precisar pode aparar alguns fios grandes, deve-se pentear para cima e para baixo e cortar o que sobrarem com uma tesoura.
Caso preferir podem escolher tirá-los com cera quente. Quando são muitos fios e tirar com pinça pode ser mais demorado e doloroso ou escolher tirar com linha que é uma técnica que facilita muito na hora de arrancá-los.

Confira abaixo um vídeo de como tirar os pêlos com linha. 

Vale sempre lembrar que rosto masculino tem que parecer masculino, os excessos de pêlos têm que ser tirados sim, em alguns casos nascem pêlos por todo o contorno dos olhos. Sobrancelhas que se emendam e também se emendam com os cabelos dão uma aparência de homem das cavernas, mas um erro pode ser fatal e você ter que se olhar no espelho e não se enxergar com aquelas sobrancelhas extremamente desenhadas que não são as suas. Por isso, todo cuidado é pouco, procure uma pessoa que entenda e esteja acostumada a fazer sobrancelhas para homens, informe ao designer que você não deseja ter sobrancelhas desenhadas.

No comments:

Post a Comment