Saturday, May 28, 2011

Cortes de cabelos modernos para homens 2011

Os cortes de cabelos para as mulheres como para os homens estão cada vez mais variados com estilo mais despojados. Quem deseja mudar o visual essa é a hora de investir em um bom corte e deixar os cabelos na moda 2011. Mas para isso é preciso ter mais ousadia e estilo diferenciado.

Os homens hoje em dia estão preocupados mais com a aparência e investindo mais no visual e na beleza em geral sempre seguindo as tendências, mas deve se lembrar que é necessário respeitar sempre o seu próprio estilo.
Os cabelos antes era uma preocupação só das mulheres hoje os homens não deixam para trás e sempre inovando no estilo dos cortes, proporcionando mais modernidade e transmitindo mais atitude e personalidade.
Quem deseja estar na moda em 2011 pode apostar nos cortes surfista. Esse corte fica bem para quem possui os cabelos com textura lisa ou ondulada e são cortes desfiados e com franjas assimétricas usadas de lado.
O cabelo muito curto sai de cena e a tendência agora são fios com comprimentos médios que proporcionam mais movimentos aos fios.
Os homens que possuem os cabelos cacheados podem optar em valorizar os fios, trabalhando com cortes em camadas simétricas que dão vida ao visual e movimento aos fios.
Para quem gosta de inovar e quer um visual mais exótico pode optar por cabeça raspada na lateral e na parte de cima com os fios mais compridos, e que pode ser usado no estilo moicano ou jogado para frente e de lado, é importante que tenha a textura dos fios lisos ou poucos ondulados, para o corte não armar.
Para homens com visual mais clássico e que não tem a coragem de inovar, pode escolher um corte do curto para o médio e com um leve desfiado na franja, assim continua no visual clássico com um pouco de modernidade.
Para quem curte os cabelos curtos e quer ficar na moda, então deixa um pouco maior no topo da cabeça e der um leve desfiado que continuarão com os cabelos curtos, mais modernos e com atitude mais masculinizada.
É importante lembrar que os homens também devem cuidar bem dos cabelos com hidratações e produtos de qualidade, pois não adianta estar na moda, mas se os cabelos estiverem maltratados, pois assim o visual não será o esperado.

Segue abaixo alguns cortes de cabelos modernos para homens:


Foto: Reprodução

No comments:

Post a Comment