Thursday, August 4, 2011

Algumas dicas infalíveis para ter cabelos maravilhosos

- Tomar todos os dias 8 copos de água por dia e praticar exercícios regulares ajudam a aumentar a irrigação sanguínea no couro cabeludo e isso pode fazer milagres pela beleza dos cabelos.

- Para tratar de cabelos maltratados que estão espigados, faça uma receita caseira simples. Bater no liquidificador 1 colher de qualquer creme para cabelos e ½ banana e depois acrescentar uma 1 clara de ovo batida em neve não deve bater no liquidificador misturar até a clara penetrar no creme. Aplique nos cabelos limpos e úmidos. Colocar uma touca de alumínio e deixa agir por 15 minutos e enxágüe. Deixa secar naturalmente.

- Para revitalizar os cabelos e acabar com as pontas quebradiças, deve misturar uma clara batida em neve, 1 colher de iogurte natural e uma ampola de vitamina A. Use só nas pontas e massageie. Deixa agir por 20 minutos.

- Para deixar os cabelos macios, é preciso massagear o couro cabeludo com leite morno. Os fios ficam bem mais macios.

- Para eliminar a oleosidade do cabelo, use uma maçã. Corte em pedaços e ferva em um litro de água. Depois de esfriar o preparo, coe. Use no ultimo enxágüe. Repita este procedimento uma vez por semana.

No comments:

Post a Comment