Wednesday, August 24, 2011

Truques de maquiagem para disfarçar espinhas.

Quem tem marcas de espinhas sabe como é bastante incômodo vê-las em seu rosto, mas existem alguns truques de maquiagem que pode disfarças estas imperfeições.

- Primeiro passo a ser feito é limpar bem rosto para remover toda a oleosidade da pele.
- Segundo passo é deixar a pele com uma cor uniforme, é necessário usar uma base que seja no tom de sua pele, e que seja livre de óleos, para não ter efeito contrário e proporcionar mais espinhas em seu rosto.
- Se tiver pontos mais chamativos é importante usar corretivo, pode ser o mesmo para disfarças as olheiras, ele tem poder de cobrir bem as imperfeições. Na hora de escolher o corretivo é preciso que seja no tom mais claro que sua pele, ou aqueles corretivos para pontos avermelhados, são aqueles que possuem coloração verde, que é capaz de anular os tons vermelhos da pele.
- Agora um truque que funciona bem, são aqueles que você deve ressaltar o que há de mais bonito em seu rosto e caprichar na hora da maquiagem, por exemplo: se seus olhos são o mais bonito em seu rosto, então faça uma maquiagem bem marcada com certeza você vai atrai toda a atenção para essa área.

Confira abaixo um vídeo com truques para esconder as espinhas indesejadas:

No comments:

Post a Comment