Thursday, September 22, 2011

Dicas para ficar perfumado o dia inteiro

Foto: Divulgação 
Quem não deseja ter um perfume que dura o dia inteiro e ao chegar à noite continuar cheiroso?

Tem algumas regras simples e eficazes que consegue manter o perfume por mais tempo. O importante é lembrar-se de não misturar as fragrâncias e nem exagerar na dose.
Saber escolher um perfume de boa qualidade é o começo para conseguir chegar à noite cheiroso. Para conseguir tirar o maior proveito do perfume é necessário seguir alguns truques.

- Para as mulheres: Deve-se embeber um algodão no perfume e colocá-lo no sutiã. Isso ajuda a exalar o cheiro por mais tempo.

- Para mulheres e homens: Escolha uma parte da roupa para colocá-lo. A roupa ajuda a impregnar o cheiro por mais tempo. Para as mulheres podem optar em passar no decote e na alça da blusa.
Os homens podem optar em usar no colarinho. Caso esteja com blusa de manga comprida pode passar no pulso.

- Outra dica é aplicar uma fina camada de vaselina na pele onde irá colocar o perfume. Esse simples ato ajuda a dificultar a evaporação, consequentemente o perfume vai demorar a acabar o cheiro.

Obs.:
 Não se deve usar perfume no pescoço. Os ingredientes presentes como o álcool podem deixar essa parte da pele mais ressecada, o correto é usá-lo atrás das orelhas, no antebraço, pulso e atrás dos joelhos. É importante que seja onde passa a circulação sanguínea.


No comments:

Post a Comment