Friday, September 16, 2011

Linha de cosméticos Ada Tina Ferulive nos cuidados da pele dos fumantes

Foto: Divulgação 
A linha Ferulive da Ada Tina é um cosmético indicado para pessoas fumantes, que vivem em cidades poluídas e exposta à radiação solar. O creme tem em sua formulação o ácido ferúlico, encontrado em todas as frutas. A função desses ácidos é proteger a pele contra a oxidação causada por radicais livres gerados pelo cigarro e pela poluição. Por isso quem está com a pele desidratada pode escolher uma das três versões que é específico para cada tipo de pele.
A pele de uma pessoa que fuma possui uma quantidade maior de radicais livres produzidos pelo cigarro com isso a pele pode ter mais propensão a flacidez, pele acinzentada, sujeita a rugas, manchas e envelhecimento precoce.
A linha Ferulive surgiu como a principal novidade para tratar a pele de fumantes, mas quem não fuma também pode usar. A poluição diária e os fumantes passivos podem usar o produto porque a pele também sofre com essa exposição diária.
Para as peles que estejam desidratadas o Ferulive recupera profundamente hidratando-a e nutrindo as células, além de ser antiflamatório e regeneradora natural da pele.

A linha Ferulive pode ser encontrada em três versões:
- Ferulive Hydra Intense para pele seca
- Ferulive T para pele mista
- Ferulive RE para pele envelhecida 

No comments:

Post a Comment