Wednesday, November 3, 2010

As vantagens das frutas para a saúde

A fruta é um auxiliar na saúde, pois tem vitaminas e substâncias que ajudam a hidratar, manter o corpo e a pele saudável.
As frutas podem ser ingeridas in natura ou mesmo em sucos.
Para algumas mulheres as frutas são usadas como cosmético, principalmente em máscaras caseiras.

Conheça alguns benefícios e vantagens que as frutas contêm. Elas devem ser consumidas principalmente em dietas para manter o corpo saudável e em equilíbrio.

Abacaxi - Ajuda na digestão e purifica o organismo

Framboesa - Serve para desintoxicar, tonificar e vigorar o organismo,

Kiwi - Rico em vitamina C, auxilia-nos em tratamentos contra a tensão, a depressão e o sistema digestivo. É antioxidante e também é um laxante natural.

Laranja - É rica em vitamina C, é ótimo para o intestino, é um laxante natural, previne infecções e é ótimo energizante para corpo.

Limão - Por ter a vitamina C, ele ajuda na circulação, é ótimo para curar resfriados e auxilia no combate a ulceras da boca e faz bem para quem tem dor no estômago.

Manga - Ajuda no tratamento contra acne, purifica o sangue e ajuda a manter a pele mais saudável.

Melão - Rico em vitamina A. Ele ajuda a manter o bronzeado da pele e é um hidratante natural, contém bastante água e ajuda a manter a pele saudável.

Uva - 
Ajuda a combater a anemia e a fadiga. Previne o aparecimento do câncer e reduz o nível do colesterol. Também ajuda a limpar e regenerar o organismo.


No comments:

Post a Comment