Monday, November 8, 2010

Truques de maquiagem para deixar sua boca bonita

1. Na hora de escolher um batom, prefira aqueles nos tons em marrom, alaranjado ou rosado, deixa o vermelho para ocasiões especiais. Para usar esse tom é necessário que a mulher tenha bastante personalidade. Não é toda mulher que fica bem com esse tom mais forte.

2. Para que os lábios mantenham-se macios e sem rachaduras, é importante passar hidratante a base de manteiga de cacau, pois essa região é bastante esquecida na hora de cuidados com o rosto.

3. Para deixar a boca mais bonita, é aconselhável fazer o contorno dos lábios com um lápis da mesma cor do batom ou um tom mais claro e nunca passar um tom mais escuro do que o batom. O contorno dos lábios não deve aparecer.

4. Para deixar os lábios mais macios é importante passar um esfoliante labial, antes de usar o batom. Caso seus lábios estiverem rachados ou descamando, deve-se evitar usar batons escuros para não realçar ainda mais esse problema.

5. Caso for usar uma maquiagem nos olhos mais escura, como as sombras nos tons escuros, rímel e lápis. E importante usar um batom cor de boca ou gloss, para evitar chamar a atenção para os dois. O correto é deixar somente um sobressair.

6. Em festas, nas baladas ou onde a mulher estiver sempre sair de casa com um batom na bolsa para reaplicar quando os lábios começar a perder a cor.

7. Não fique esfregando os lábios para evitar borrar a boca e também para durar mais tempo.

8. Dica importante: Faça um biquinho e aplique o batom com os dedos, dando leves batidinhas. Depois com a boca bem aberta espalhe o batom. O tom fica opaco e evita que saia facilmente da boca.

No comments:

Post a Comment