Friday, February 4, 2011

Cirurgia Intima Feminina ou vaginoplastia

A vaginoplastia  ou cirurgia intima feminina tem aumentado a procura por esse tipo cirurgia ultimamente, esse procedimento cirúrgico ocorre quando a mulher deseja corrigir algo que não agrada em suas partes intimas, fazendo alterações de estética vaginal.
Existem mulheres que tem vergonha da aparência de seu órgão genital, e por isso acaba deixando de lado seus desejos e de sentir mais a vontade na hora de sua intimidade. Felizmente, através da cirurgia plástica intima, que dura em média 30 minutos e com anestesia local ela se ver livre desta vergonha e passa a sentir mais confiante.
A vaginoplastia representa uma grande conquista feminina, e conseguindo a liberdade de decidir o que é melhor para sua vida e da estética intima que é tão importante para as mulheres.
Os motivos que levam uma mulher a recorrer a um cirurgião deste tipo é por motivos como: excesso de tamanho dos pequenos lábios e dos grandes lábios, do Monte de Vénus e conhecido como monte pubiano muito volumoso, que é uma elevação na porção superior da vulva que é composta por gorduras, que pode impedir o uso de calças muito justas ou até biquínis. Além disso, existem mulheres que reclamam do escurecimento da mucosa da vagina e até de murchamento vaginal, com a cirurgia intima feminina a mulher acaba tendo sua auto estima elevada e sentindo mais segura perante o parceiro.

No comments:

Post a Comment