Tuesday, February 8, 2011

Inclua o azeite de oliva em suas refeições e emagreça com saúde

Foto: Divulgação
O azeite extra virgem  é um auxiliar importante para quem deseja eliminar alguns quilos, pois ele ajuda a reduzir o apetite fazendo a pessoa emagrecer.
O azeite é rico em gorduras saudáveis e também é antioxidante para o organismo. Ele tem a função de diminuir a velocidade da digestão dos alimentos, e reduzir a concentração de glicose no sangue, que é responsável pelo aumento de produção da insulina e por isso evita o excesso da obesidade. Por isso reflete na distribuição de gordura corporal  com um menor acumulo na região abdominal, o consumo diário ajuda a eliminar a barriga.
Ele tem o poder de estimular os hormônios da saciedade, evitando assim comer a mais por ter a sensação de estarmos satisfeito e por isso evitar comer mais do que necessário.

A dieta do azeite é indispensável para quem deseja eliminar alguns quilos a mais, então resolvi postar como fazer essa dieta.

O ideal é consumir 2 colheres de sopa de azeite extra virgem todos os dias. Ele pode ser ingerido em jejum ou pode ser distribuída nas refeições, é recomendado que seja um cardápio mais leve, pois vai ajudar na hora de somar as calorias.
1 colher de sopa de azeite contém aproximadamente 70 calorias.

O azeite de oliva normal contem:
- Vitamina E
- Combate os radicais livres
- Tem ação inflamatória
- diminui os níveis de colesterol ruim
- combate a diabetes
- combate a osteoporose.

Por isso começa a utilizá-lo em suas refeições, assim você conseguirá uma vida mais saudável e com corpo em forma.    

No comments:

Post a Comment