Friday, March 11, 2011

Como cuidar da pele do rosto e manter ele sempre macia

A mulher que tem a pele mais clara possui uma textura fina e poros mais fechados e isso acaba por desencadear uma pele mais seca. Sem dizer que são mais sensíveis e estão sujeitas as ter mais rugas porque sofrem mais com os efeitos dos raios solares. Normalmente ao lavar o rosto ele fica brilhante e tem a impressão de está repuxando a pele. Para manter-la sedosa, macia e saudável é preciso seguir algumas dicas importantes.

- Para dar mais elasticidade a pele é importante fazer hidratações, por isso é recomendado o uso de frutas que são excelentes hidratantes naturais.
Misture ½ abacate amassado com uma colher (chá) de mel. Aplique sobre a pele limpa e deixa agir por 20 minutos.

- A beleza vem de dentro para fora. Por isso é necessário beber pelo menos 2 litros de água por dia para assim conseguir manter a pele bem hidratada.

- Acrescente em seu cardápio uma alimentação equilibrada, rica em frutas, verduras, legumes e alimentos ricos em fibras. Isso ajuda a eliminar as toxinas do organismo.

- Praticar algum tipo de exercícios físicos regulamente traz inúmeros benefícios para a pele, pois ajuda a estimular a circulação sanguínea e aumentam a produção de oxigênio, que leva os nutrientes para a pele.

No comments:

Post a Comment