Tuesday, June 8, 2010

Algumas dicas para ter cabelos lindos

Resolvi postar algumas dicas para conseguir ter cabelos lindos e hidratados, e que são eficazes para que você e suas madeixas possam arrasar e assim fazer sucesso com o resto de sua produção.

Se seus fios estão sem brilho e muito ressecados, você deve usar produtos que possuem em sua fórmula as vitaminas B5 e C.
Outra dica é fazer uma boa hidratação com máscara capilar de boa qualidade regulamente. No caso de cabelo muito seco, faça uma vez por semana até obter um resultado e se não estiver muito ressecado deve fazer 1 vez por mês que ajuda e muito seus fios.

Caso seu cabelo estiver com pontas duplas, a orientação é praticamente a mesma coisa, usar vitamina B5 e C, e pode acrescentar passando um pouco de reparador de pontas neles, e lembrar que somente o corte vai eliminar as pontas duplas e outro procedimento pode retardar o aparecimento das indesejáveis pontas duplas.

Se seu cabelo  está quebrando muito, o que você precisa é de vitaminas C e E que ajudam seus fios ter mais flexibilidade e resistência, e também faça uma hidratação a cada 15 dias em um salão de beleza para ter resultado mais rápido.

Para aquelas que tem processo químico nos cabelos, por exemplo alisante, permanente ou tinta. Deve usar as vitaminas B5, C e E.
Banhos de creme e hidratação deve ser feito com mais freqüência do que um cabelo sem química, assim deve usar um shampoo com Ph neutro e condicionador específico para seu tipo de cabelo e ter cuidados redobrados.
Assim você terá cabelos macios, brilhantes e sedosos como toda mulher deseja.

No comments:

Post a Comment