Tuesday, June 8, 2010

Qual é o melhor Guanidina ou Tioglicolato de amônia?

Tem mulheres que não sabem a diferença entre guanidina e o tioglicolato de amônia essas duas químicas não pode ser misturado e podem causar danos enormes aos cabelos, por isso quando for fazer escova progressiva ou mesmo alisar tem que ter certeza de nunca misturar essas as duas químicas.
Por isso quando for fazer alisamento deve procurar um bom profissional e um bom salão de beleza e se fizer um procedimento errado pode haver uma queda com certeza ou ficar com aqueles fios partidos como o famoso cabelo de espiga de milho.
Então aproveita a dica e veja a diferença entre as duas químicas.


Guanidina - Jamais utiliza em cabelos que já foram utilizados a amônia, chumbo (hennê) ou alisante (tioglicolato de amônia). Se você tingir os cabelos e tiver utilizado a guanidina, deverá escolher tintas que não possui em sua fórmula a amônia e esperar pelo menos 1 semana depois da aplicação da guanidina. Porém sempre faça o teste de mecha.


Tioglicolato de amônia - Os cabelos que utilizam essa química podem receber oxigenadas de baixo volume de oxidante, reflexos feito com coloração e balayagem com descolorante, mas nunca usar qualquer química sem fazer antes o teste de mechas que é importante pra saber se seu cabelo irá agüentar esses procedimentos.

No comments:

Post a Comment